top of page

HONRARIA, muito mais que uma simples barbearia

Atualizado: 21 de ago. de 2018


Equipe conta com barbeiros visagistas, fisioterapeutas, massoterapeutas, manicures e esteticistas.

De olho na ascensão do mercado de estética masculina e, sentindo na pele a dificuldade de conciliar cuidados pessoais com o aglomerado de compromissos do dia a dia como vice-presidente de uma importante companhia de software, Fábio Scabeni, em parceria com sua noiva e hoje sócia, Jaqueline Oliveira, decidiu criar uma barbearia com um modelo de negócio que fosse capaz de oferecer mais do que serviços convencionais de barba e cabelo, mas também, tratamentos estéticos faciais e corporais, terapias e até espaço para compras de roupas, acessórios e cosméticos para homens.


Assim surgiu a HONRARIA BARBEARIA PREMIUM, que traz a proposta de simplificar a vida dos homens concentrando em um único espaço profissionais de diferentes especialidades, que trabalham integrados para levar comodidade àqueles que dispõem de pouco tempo, permitindo que desfrutem de vários serviços e tratamentos estéticos sem precisar ir a diversos lugares diferente.



Cadeiras de barbeiros da HONRARIA fazem parte de uma edição especial com série limitada

Com um método de atendimento exclusivo e, fazendo uso de tecnologias inerentes ao meio web, a HONRARIA é capaz de condensar dezenas de serviços numa única jornada do cliente a barbearia. Os sócios garantem que é possível fazer barba, cabelo, manicure, limpeza de pele e até massagem terapêutica numa só visita, sem longos intervalos de espera entre um serviço e outro. “Quando buscam serviços estéticos, os homens são mais objetivos e exigem eficiência. Observando e interpretando necessidades e comportamentos, conseguimos desenhar e coreografar um fluxo de trabalho que visa muito mais do que a qualidade de cada serviço isolado, mas aspectos experienciais da jornada completa dentro da HONRARIA”, explica Fábio Scabeni.


A barbearia conta ainda com amplo estacionamento, espaço café, mesas para reuniões de negócios e bate-papo com amigos, sala de TV para os filhos e acompanhantes dos clientes e, um incrível espaço dedicado à venda de roupas, calçados e acessórios.



Mas não é apenas a infraestrutura sofisticada da HONRARIA que está dando o que falar. O que tem chamado a atenção de todos são as promoções inovadoras! Um exemplo é o plano HONRARIA BOX, permitindo que cada cliente tenha numa caixa personalizada com seu nome, capa e toalha com nome e sobrenome bordados. Outro destaque é a campanha que a barbearia está fazendo para atrair as namoradas e esposas dos seus clientes, através da qual, o homem presenteia com um voucher de massagem relaxante sua amada.


A sócia Jaqueline Oliveira afirma que o segmento de estética para homens vem evoluindo muito e que acredita ser um movimento irreversível. Segundo ela, na HONRARIA há uma grande venda de produtos para cabelo, barba e pele, visto que a constância dos serviços como manicure cria rotina de frequência no espaço.


“Se antes eles se contentavam em utilizar o mesmo shampoo e sabonete da esposa, agora eles querem produtos exclusivos para homens”. Jaqueline Oliveira


Para quem pensa que o grande diferencial da HONRARIA está somente no modelo de negócio e método de atendimento, os sócios Fábio e Jaqueline fazem questão de destacar que o verdadeiro diferencial da barbearia está na equipe, formada por profissionais altamente qualificados e diferenciados. “Nossos barbeiros trabalham com assessoria de visagismo, técnica através da qual é possível harmonizar as feições do rosto e mudar o impacto visual que se causa com ajustes no cabelo, barba e sobrancelhas. Ajudando o homem a imprimir a imagem que deseja”, cita Jaqueline.


A grande quantidade de barbearias que estão abrindo na cidade, região e Brasil a fora não assusta o casal que virou sócios. Eles têm planos ambiciosos, validar o modelo de negócio e inaugurar novas unidades da HONRARIA em breve.


Confira algumas fotos da barbearia:



Para ver mais fotos dos clientes que frequentam a HONRARIA basta CLICAR AQUI!

421 visualizações0 comentário
bottom of page